domingo, 2 de junho de 2013






Quem tem luz própria sempre incomoda quem está no escuro!

26 comentários:

  1. Gostei da frase e da imagem. E de ver você de volta às postagens. Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Thamires.
    tenho certeza que voce por ser uma jovem de talento, é o inverso da inveja, pois sua luz é para brilhar e irradiar para todos ao seu redor, ate aqui ela chega!
    com carinho Monica
    Eu estou sem assunto. Por isso nao ando postando.
    E nao sei porque nao acho tempo de rever minhas amigas e meus amigos . Mas nao as abandonei. Só estou mais atarefada.
    com carinho Monica
    Vou ver se coloco algo nem que seja um pensamento
    Mas estou com saudades de cada uma de voces.
    Aqui esta um frio d e lascar. E nós mineiros nao temos lareira. E cobertor mesmo

    ResponderExcluir
  3. OI THAMIRES!
    E QUEM TEM LUZ, DEVE IRRADIÁ-LA COM MUITA PRODIGALIDADE, POIS TUDO QUE DOAMOS RETORNA EM DOBRO...
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá prezada Tamires, e que tudo esteja bem!

    E tem sido assim desde o início, os que sempre fazem algo por interesse, não suportam os que agem sempre com amor, não entendem como doamos sem pensar no quanto nos vão doar, pois cultivam o egoísmo, e nós cultivamos e compartilhamos amor!
    Parabéns por compartilhar tão belo pensamento, belas imagens e também muita luz!
    E assim cá estou eu agradecido por tua deveras gentil visita e comentário por lá, e por tua amizade também eu deixo cá meu desejo para que seja sempre tão intenso e deveras feliz o teu viver, um grande abraço e, até mais!

    ResponderExcluir
  5. isso é fatooo !!!
    bom fim de semana !
    :)

    ResponderExcluir
  6. Com saudade venho desejar um Domingo na paz de Jesus.
    Um encontro de carinho para desejar um lindo Dia,
    Beijos no coração carinhosamente ,Evanir.

    ResponderExcluir
  7. Oi menina!Obrigada pela visita!
    O pensamento é muito verdadeiro,gostei!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  8. BOM FINAL DE SEMANA !
    GRATA PELA VISITA ...A LUZ NOS DAR VIDA ...
    BJSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Aguardo o próximo post. Boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Oi Tamires,

    Adorei o post, obrigada pela visita.
    Ótimo final de semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. A isso chama-se inveja.
    Bom domingo, querida.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga

    Sempre que dirigimos
    os nossos pensamentos,
    ao que acorda sentimentos bons
    em outras vidas,
    cada palavra escrita
    é uma espécie de oração.

    Que teu coração seja o céu
    onde as palavras possa voar
    buscando a esperança.

    ResponderExcluir
  13. Siempre hay que brillar con nuestra propia Luz sin dejarnos influenciar por la oscuridad de la Sombra...Precioso Post.
    Ya estoy aquí, de nuevo.
    He estado estos días de viaje y, a la vez, descansando. En proximas entradas ya os iré contando...
    El día 1 de Julio comenzaré de nuevo con mis Publicaciones en poesiayvivencias...
    ¡¡¡Gracias por estar siempre ahí!!!
    Descansar bien que nos queda una buena caminata hasta Santiago de Compostela.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Belo pensamento...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  15. Beautiful photo!

    classypeach.blogspot.com

    ResponderExcluir

:)