quinta-feira, 25 de julho de 2013

Eu escolho Deus


Senhor,
Eu nasci pra Te chamar de Deus
Eu nasci pra Te chamar de Pai
E andar do seu lado
Senhor,
Desde o ventre da minha mãe
Eu sou povo exclusivo Seu
Eu sou abençoado se vivo obediente

Mas todo o dia o pecado vem
E me chama
Todo o dia as propostas vêm
E me chamam
Todo o dia vêm as tentações
E me chamam
Todo o dia o pecado vem

Mas eu escolho Deus
Eu escolho ser amigo de Deus
Eu escolho Cristo todo o dia
Já morri pra minha vida
E agora, eu vivo a vida de Deus

Senhor,
Eu nasci pra Te chamar de amor
Eu nasci pra Te chamar de Pai
E andar do seu lado
Senhor,
Desde o ventre da minha mãe
Eu sou povo exclusivo Seu
Eu sou abençoado se vivo obediente  





33 comentários:

  1. Tamires, irmã amada
    Paz

    Linda composição!
    Seu comentário em meu espaço está incompleto.
    Chega lá pra ver.
    Alberto

    ResponderExcluir
  2. Precioso Post, pleno de Fe y de Esperanza...Una bella Oración y plegaria.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  3. Linda música Tamires!
    Que bom seria que fosse a escolha de todos.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Un petit coucou chez toi ! :)
    Je suis revenue sur la blogosphère et c'est avec plaisir que je viens admirer ton dernier post.

    GROS BISOUS et bon week-end !!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essa música, ela é bem marcante aqui no núcleo de adoradores do colégio ;)
    Vai no link e vote no meu look se gostar, estou concorrendo a um livro: http://heyealaysa.blogspot.com.br/2013/07/vote-seu-look-vale-livro.html
    OBRIGADA .
    Volte sempre
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amoo essa musica
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eis a mais bela escolha... a ser feita todos os dias! :) Boa semana, Tamires.

    ResponderExcluir
  8. Boa semanaaa =)
    lindas palavras!
    beijooos

    ResponderExcluir
  9. tamires. Muito linda esta cançao.
    com o mesmo carinho de sempre sua amiga MonicA

    ResponderExcluir
  10. Amei seu poema. Penso como você.
    Aviso que voltei ao O Bem, o Mal e a coluna do Meio.
    Se vc quiser, já existem dois textos, e ficaria feliz de retomar os amigos de antes.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, vc está sumida de seu blog. Apareça! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Thamires
    Lindo poema. adorei com carin ho Monica

    ResponderExcluir
  13. Linda música...letra que inspira fé. Um abraço!

    ResponderExcluir
  14. Oi Tamires
    Que mensagem linda nestes encantadores versos. Vim te trazer meu carinhoso abraço e desejar-lhe um domingo repleto de bênçãos, harmonia e muito amor.
    Que a nova semana seja abençoada
    Beijos com meu carinho e afeto
    Gracita

    ResponderExcluir
  15. Querida amiga

    Escolhas assim,
    nos salvam a vida...

    Que a alegria dance
    em tua vida apaixonadamente.

    ResponderExcluir
  16. Muy bonita! Un canto de amor y fe. Besos.

    ResponderExcluir
  17. Olá, Tamires, linda jovem...
    Depois de longa ausência, volto a lhe visitar e o faço me expressando em poucas palavras:
    “Que a Luz do Sagrado ilumine o vosso caminho...”
    Aceite meu abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  18. Olá, Tamires!
    Depois de ter lido tão belo e expressivo poema, eu volto para lhe desejar um resto de semana esplendoroso...
    Beijo e apreça por lá!

    ResponderExcluir
  19. ╔╔║⌂═╗
    ╠╠║║╔╝
    ║╚╚║╚═
    ╔╗║ ╔╗ ║║ ⌂ ╔╣ ╔╗ ╔╣
    ║║║ ╠╣ ║║ ║ ║║ ╠╣ ║║
    ║╚╝ ║║ ╚╝ ║ ╚╝ ║║ ╚╝
    ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊★
    ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊☆
    ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊♥
    ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊♡
    ┊ ┊ ┊ ┊ ┊★
    ┊ ┊ ┊ ┊☆
    ┊ ┊ ┊♥
    ┊ ┊♡
    ┊★
    ☆ MaRiBeL☆

    ResponderExcluir
  20. Neste novo ano estou a tentar visitar todos os amigos da Verdade Em Poesia afim de lhes desejar um 2016 muito feliz cheio de grandes vitórias e muita saúde e Paz.
    António.
    Ps. Tive de seguir novamente pois estava a seguir sem foto.

    ResponderExcluir
  21. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir

:)